28 de out. de 2014

Seu Andorinha - Novo Governo - Novas Esperanças - Será? - Outros andarão.

Agora que a Presidenta Dilma ganhou, eu pergunto.
Vamos agitar a educação? As publicações de novas ideias?
Vamos invadir as praças, parques, praias e jardins com novíssimas ideias sobre cultura?

Tenho um amigo, Antonio Claudio Zamagna que tá publicando o livro dele. Poemas.
Não é bestseller tipo Harry Potter ou congêneres.
 São poemas.
Poemas impresso. Não é ebook. Não dá pra ler no celular.
(alguém lê alguma coisa realmente interessante no celular?)



Imagino a garotada de hoje lendo poema no celular, ao invés de joguinhos e ultimas postagens de papos virtuais.
Mas já que a Grande Dona Presidenta Dilma ganhou, acho que a cultura vai disparar.
Com certeza.
Me assustei um pouco com a determinação de alguns eleitores mais fanáticos, gritando palavras de ordem.
- Eu sempre comi muito bem, a Dilma nunca me deixou passar fome.
Isso eu vi no programa do CQC da Band. 
Vi da minha janela a mais nova juventude Crivelista, aos berros. Mas aqui no Rio eu realmente não tinha opção. Pesão? Complicado demais. Óbvio demais.
Interessante, muita gente foi a favor da Dilma e contra Crivella.
E Crivella apoiando a Dilma.
Vá entender a política na cabeça das pessoas.
Vá entender a política de relações governo / estado.

Mas como dizia, meu amigo Tutuca (Zamagna) tá lançando o livro dele.



É cultura, vamos lá ver qual é. Educação é isso.
Dar murro em ponta de faca. E viva o novo governo.
E viva o Tutuca que tá batalhando isso.


Nenhum comentário: