6 de dez. de 2012

Amazon Brasil vende Kindle bem barato

Amazon Brasil vende Kindle bem barato


A amazon.com.br abriu suas portas digitais na madrugada dessa quinta-feira com mais de 11 mil titulos à venda e 5 mil gratuítos.
Bom, isso eu li num blog, não contei os titulos.

Fui no site da loja, e realmente tem uma porrada de livros, até seção de mais vendidos, mas o que me chamou a atenção foi o anúncio do Kindle a R$ 299,00.
Uau. Agora sim os tablets terão que baixar o preço.
Vou fuçar mais na loja e depois posto aqui, mas imagino que se vendessem outros aparelhos eletrônicos iriam acabar derrubando a Ricardo Eletro.
Bem, brincadeiras a parte, é ótimo que tenhamos uma empresa de peso pra incrementar mais nosso mercado, inclusive no que se refere a ebook.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de tanta lenga-lenga e suspense, enfim levantaram voo.

Também sou daqueles que acredita muita coisa vai mudar no cenário literário, livreiro e cultural, de forma geral.

Havia comprado meu primeiro kindle em 2011 e troquei pelo Fire HD, que é de "lonnnnnge" muito melhor; e já comprei 60 eBooks por bons preços na amazon eua. Aqui ainda não comprei nenhum. Com certeza a quantidade aumentou, mas não mesma proporção da qualidade. Há, do meu humilde ponto de vista, muita porcaria e livros altamente inúteis. Ficam lá só enchendo linguíça. Haja! - Mas, vamos ver como serão os próximos dias. Os preços estão quaaaaaase os mesmo dos impressos. Um Absurdo! (as causa são conhecidas).