25 de jun. de 2008

Dowload Filmes Completos com Trilha Sonora Gratis

O Celso Junior botou um post falando de quem baixa filme na internet com o título DOWLOAD FILMES COMPLETOS COM TRILHA SONORA GRATIS.
Só que o papo dele foi mais para atrair clicadores compulsivos, já que além de não dar nenhuma dica sobre baixar filme, ele ainda enveredou por um papo estranho e acabou citando até a dercy Gonçalves, além da Vivi Fernandez, Marcia Imperator, regininha Poltergeist e até a Bruna Ferraz. Só esqueceu da Bruna Surfistinha, da Juliana Paes (epa, essa não tem nada a ver com o papo). Citou até a Gretchen, menos a Tammy.
Bom, o interessante na verdade são os comentários. Tem gente malhando o texto, outros achando o texto sem pé nem cabeça, outro pedindo dica de como baixar filmes.
Coisa de doido, ou de fera.
Afinal o post tá rendendo um monte de visitas.
Vivendo e aprendendo. Voce pode pegar um monte de palavras indicadas pelo Google, colocar no blog, (não é necessário criar um texto lógico), um monte de malucos vão lê-las, e irão fazer comentários. O incrível é que dos comentários nascem até papos. Parece conversa de bebado após o expediente de sexta.
Mas funciona? Acho que não. Tô fora.

Um comentário:

helio jenné disse...

Grande JairDS, seu blog está muito legal! Por esse motivo vim avisar que na url http://dos5aos50.blogspot.com/2008/06/meme-oito-coisas.html tem uma lembrança pra vc. Espero que acesse o meu blog e se gostar, participe. Mas sinta-se à vontade caso não goste. Meu intuito foi fazer uma homenagem ao amigo! Abraços e saúde!