16 de mai de 2008

InDesign - Como criar seção num documento

Definir seções em um documento
No painel 'Páginas', selecione a primeira página na seção a ser definida.
Escolha 'Layout' > 'Opções de numeração e seção' ou escolha 'Opções de
numeração e seção' no painel 'Páginas'.
Para alterar as opções de numeração para qualquer outra página que não seja
a primeira página do documento, verifique se a opção 'Iniciar seção' está selecionada.
Essa opção marca a página selecionada como sendo o início da nova seção.
Se necessário, especifique as opções de numeração e seção e clique em 'OK':
Um ícone indicador de seção é exibido acima do ícone de página no painel 'Páginas',
indicando o início de uma nova seção.

Para finalizar a seção, repita as etapas de numeração de seção na primeira
página que se segue à seção.
Se não deu pra entender direito, eu posso explicar mais detalhadamente.

4 comentários:

Edu Ribeiro disse...

Olá ecessei seu site pela primeira vez hoje, mas estu achando muito interessante as dicas de indesign.

Jair Domingos de Sousa disse...

Aí Edu, prometo que vou voltar a colocar os tutorias do InDesign logo logo.

Anônimo disse...

Poxa cara, vc deu control c control v do site da adobe, que feio

http://help.adobe.com/pt_BR/indesign/cs/using/WSa285fff53dea4f8617383751001ea8cb3f-7111a.html

Jair Domingos de Sousa disse...

Acho que voce não entendeu o inicio da matéria.