31 de mar. de 2008

Awake - Jumper - filmes que você não pode perder... ou não

Finalmente vi o filme Jumper. Não é lá grande coisa. Tem efeitos interessantes, a idéia é boa, mas no final você sai do cinema com aquele gostinho de "só isso?". Talves venha um Jumper II com um roteiro melhor e a coisa funcione. Bom mesmo é quando aparece o título do filme, que depois some deixando no ar uma mancha esbranquiçada, entregando logo como é feito o teletransporte dos personagens.

Awake - Desperte. Acorde! Tão metendo a mão no teu coração!
O roteiro é muito bom, pelo menos pra mim que conheço pouco cinema. A cena do transplante (o médico abrindo o peito do cara com uma serra e depois com um aparelho pra afastar as costelas é terrível! E aí tem um barulhinho e um médico pergunta: O que foi isso? - e o outro responde, dando de ombros: Acho que lá se foi uma costela.
Um filme em que você sai do cinema respirando leve, prá não cansar o coração, e se alguma gatinha linda te olhar mais insistente, provavelmente voce vai fingir que não viu.
É isso

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente este filme não presta ..é melhor ver Disturbia(nome original) ou Premonition ... se calhar ver The Water Horse Legend Of The Deep, mas Jumper é realmente para se perder no tempo...se tem estomago The Mist ..mas aviso o final é ridiculo!! :)
abraços Jair